Brasileiros vivem aventura no Marrocos com os quadris e UTVs Can-Am
Expedição organizada pela Villa Motorsports inclui 10 veículos, nove dias de programação e mil quilômetros percorridos nas areias do Sahara e região
Publicada em 10/5/2017.

São Paulo (SP) – As areias do Marrocos ficarão para sempre na memória de 10 brasileiros, que conheceram diversos ângulos do país a bordo dos quadriciclos e UTVs da Can-Am. A aventura off-road incluiu nove dias de programação, contato direto com a cultura local e mil quilômetros percorridos, incluindo trilhas e regiões que fizeram parte do Rally Dakar.

O grupo contou com representantes de Brasília (DF), Barreiras (BA), Vitória da Conquista (BA) e Palmas (TO) no final de abril, sendo que cada participante pilotou um veículo. Fizeram parte da frota cinco quadriciclos Can-Am Outlander e cinco UTVs Can-Am, dos modelos Maverick e Commander. A expedição teve estrutura completa e foi organizada pela Villa Motorsports, concessionária dos produtos BRP em Goiânia (GO) e em Brasília (DF).

“Foi uma experiência de vida inesquecível, uma viagem maravilhosa pelo interior do Marrocos”, contou Érico Bizzo, da Villa Motorsports. O roteiro foi muito além dos roteiros turísticos tradicionais. “Passamos por areias e oásis do deserto do Sahara, regiões históricas, tribos e povoados do deserto e diversas cidades, como Marrakech, Ouarzazate, Merzouga e Zagora”, continuou.

A cada quilômetro, o grupo descobriu novas atrações. “Dormimos em acompamento Tuareg, visitamos mercados com suas especiarias, cobras naja e tapetes persa e encontramos muita diversão nas imensas dunas do deserto, onde a areia é mais compacta e ótima para acelerar”, continuou, frisando que não houve qualquer tipo de problema pelo caminho.

“A expedição teve suporte completo, incluindo guias que falam português, e índice zero de quebras e acidentes. O Marrocos é um país extremamente seguro e receptivo, com paisagens incríveis e um povo bastante amável”, concluiu Bizzo. A Villa Motorsports é referência na organização de passeios nacionais e internacionais para quadris e UTVs. Os interessados devem entrar em contato nos telefones 61 3033-2266 (loja de Brasília) e 62 3225-1575 (Goiânia).

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 


Expedição no Jalapão organizada pela GP Powersports
Crédito: Divulgação/GP Powersports

Expedição no Jalapão organizada pela GP Powersports
Crédito: Divulgação/GP Powersports