Can-Am lança capacetes exclusivos no mercado brasileiro
Marca canadense oferece proteção, estilo e ótima relação entre custo e benefício; Produtos estão disponíveis nas mais de 60 concessionárias BRP
Publicada em 8/5/2017.

São Paulo (SP) – A Can-Am já é referência no segmento off-road por fabricar quadriciclos e UTVs encarados como verdadeiros objetos de desejo. Para acelerar com ainda mais proteção e estilo, a marca canadense lança no mercado brasileiro dois modelos exclusivos de capacetes: Can-Am Enduro e Can-Am X1 Cross.

“Os equipamentos Can-Am trazem qualidade e um visual único, por isso sempre foram grande sucesso no exterior”, disse Adilson Greco Gaspar, coordenador de PAC (Peças, Acessórios e Vestuário) e Marketing para América Latina da BRP Brasil. O grupo é responsável por todos os produtos desenvolvidos pela Can-Am.

“A marca possui muitos fãs, está cada vez mais conhecida no Brasil. Assim, o leque de produtos disponibilizados no mercado nacional está sempre em crescimento. Os capacetes chegam com ótima relação entre custo e benefício”, continuou. O público pode encontrar os lançamentos nas mais de 60 concessionárias BRP espalhadas pelo país*.

Além dos capacetes, o catálogo inclui linha completa de roupas (calças, camisas e jaquetas para uso casual, esportivo e em competições de alto desempenho), óculos, luvas, bonés, gorros, meias, mochilas e bolsas de viagem. Os produtos são para toda a família, já que além de masculino e feminino incluem modelagens infantis e juvenis.

Confira os detalhes dos novos capacetes**:

Capacete Can-Am Enduro – Destaque na categoria, o capacete Can-Am Enduro pode ser utilizado de três maneiras diferentes. As possibilidades são na versão Enduro (com viseira e pala), Street (com viseira e sem pala) e Cross (sem a viseira e com a pala). O modelo traz estrutura interna em EPS de alta absorção e externa em ABS, sistema de troca e rápida remoção da viseira e da pala, entrada de ar e ventilação inferior e forração ergonofit removível / lavável em tecido antialérgico. Além do grafismo em decal com pintura resistente e verniz protetor, o capacete destaca-se no mercado pela viseira antirrisco em policarbonato de 2mm com dupla curvatura. Disponível nos tamanhos 56, 58, 60 e 61. Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

Capacete Can-Am X1 Cross – O capacete Can-Am X1 Cross apresenta casco injetado em ABS e acabamento com verniz protetor, para tornar a pintura com grafismo em decal ainda mais resistente. Leve e versátil, o modelo também possui cinta jugular com fecho micrométrico, revestimento interno removível e lavável em tecido antialérgico, entrada de ar inferior e anel antifurto. Disponível em tamanhos infantis (54 e 56) e adultos (58, 60 e 61). Cores: Preto / Branco, Preto / Amarelo e Preto / Laranja.

* Para checar a disponibilidade dos itens na sua região, procure a concessionária mais próxima no site www.can-am.com.br

** Produtos certificados pelo INMETRO e homologados pela norma NBR 7471, para uso em atividades esportivas on-road e off-road.


Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Guilherme Cysne, campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira

Maurício Rocha, vice-campeão mineiro de Rally Baja com o UTV Can-Am Maverick X3
Crédito: Sanderson Pereira