Rinaldi presente na principal feira do mercado de motos da Colômbia
Fábrica gaúcha de pneus recebe clientes e parceiros no estande exclusivo da marca na Feria De Las 2 Ruedas 2017, em Medellín
Publicada em 5/5/2017.

Medellín, Colômbia – A Rinaldi marca presença na principal feira do mercado de motocicletas da Colômbia, a Feria De Las 2 Ruedas, que vai até domingo (7) em Medellín. Com o objetivo de estreitar o relacionamento comercial com clientes e parceiros da América Latina, a fábrica gaúcha possui estande exclusivo para divulgar as linhas on-road e off-road de pneus e câmaras de ar.

Em sua 11ª edição, o evento inclui 400 expositores de 30 países e aguarda mais de 50 mil visitantes em quatro dias de programações, entre profissionais do segmento e o público fã de motos. “A feira está muito movimentada e traz diversas oportunidades de negócios”, disse Luciane Passaia, que representa o departamento de exportação da Rinaldi no evento ao lado de Renan Vicari e de André Fiorese, representante da empresa na América Latina.

“A Rinaldi tem conquistado ótimos resultados na área de exportação e a nossa principal meta na Feria De Las 2 Ruedas é investir na divulgação da marca na América Latina. A prospecção de novos mercados é muito importante e fundamental para a fábrica, além de atender com excelência os nossos atuais clientes e parceiros”, concluiu Luciane Passaia.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2008 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial.  


Ricardo Martins com os pneus Rinaldi HE42 no Rally dos Sertões 2017
Crédito: Vinícius Branca/Fotop

Ricardo Martins com os pneus Rinaldi HE42 no Rally dos Sertões 2017
Crédito: Victor Eleutério/Fotop