Sacramento Racing defende lideranças neste fim de semana
Equipe está confirmada na segunda etapa da Copa EFX, em Ribeirão Pires (SP), e nas provas do Brasileiro de Enduro de Regularidade em Lavras (MG)
Publicada em 5/5/2017.

Itupeva (SP) – A Sacramento Racing acelera para manter lideranças em importantes competições deste fim de semana (6 e 7). A equipe das motos KTM está confirmada na segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM, em Ribeirão Pires (SP). Victor Miranda (classe E1), Vinícius Calafati (Júnior) e Nielsen Bueno (Over 35) querem ampliar vantagem em primeiro lugar das respectivas categorias. Em Lavras (MG), o líder Emerson Loth “Bombadinho” encara a quinta e a sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade.

A Copa EFX é uma das principais competições do calendário nacional do Enduro FIM e promete alto nível técnico. A prova terá como base o Complexo Ayrton Senna, de onde as motos partirão neste domingo (7) para três voltas pelas trilhas da região. “As expectativas são ótimas. Eu já competi outras vezes em Ribeirão Pires e o local possui trilhas técnicas e mais travadas, bem do jeito que eu gosto”, disse Vinícius Calafati, atual campeão brasileiro da Júnior.

O time ainda contará com Reinaldo de Almeida, terceiro colocado da classe E6. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – O bicampeão brasileiro Emerson Loth “Bombadinho” está a caminho de Lavras (MG) para a disputa da quinta e da sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Ele lidera a classificação geral e a categoria Master, com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

“Tenho boa vantagem e estou com os treinos em dia, tranquilo para a largada. A prova promete ser bem pesada e eu não pretendo correr riscos, já que o objetivo principal é o campeonato”, concluiu o piloto. Ele corre a bordo da motocicleta KTM EXC-F 350.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

 


Equipe Sacramento Racing comemora 23 títulos na temporada 2017
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Equipe Sacramento Racing comemora 23 títulos na temporada 2017
Crédito: Café Fotos/Mundo Press