Gustavo Pellin conquista segunda vitória no Gaúcho de Enduro FIM
Piloto da Sacramento Racing é o destaque da etapa de Relvado (RS) e mantém invencibilidade na classificação geral e na categoria E2
Publicada em 30/4/2017.

Relvado (RS) – Gustavo Pellin conquistou neste domingo (30) a segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Enduro FIM. O piloto da Sacramento Racing foi o mais rápido na etapa de Relvado (RS) e manteve invencibilidade na defesa dos títulos da classificação geral e da categoria E2. “Consegui andar bem solto na prova, sem arriscar, mas com um ritmo forte”, disse.

O evento contou com mais de 100 motocicletas. “Foi uma etapa muito bem organizada. O percurso teve altas velocidades e trilhas bem divertidas”, continuou Pellin. A Sacramento Racing também confirmou vitória do líder Cassiano Tebaldi na E40 e a segunda posição na E1 de Anderson Vieira, que divide o primeiro lugar da classe.

“Gostei bastante da prova, mesmo depois de levar um tombo que prejudicou um pouco. Agora vou treinar forte para retomar a liderança isolada da E1 na terceira etapa”, explicou Vieira. Na classe E2, Diego Colett foi o quarto colocado e Willian Palandi, o sexto, seguido por Maurício Rizzon. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Enduro de Regularidade – A segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Enduro de Regularidade não foi como o esperado para Emerson Loth “Bombadinho”. O piloto da Sacramento Racing teve problemas com o aparelho de navegação durante as disputas em Gramado (RS), neste sábado (29). “Faz parte. Tive que andar boa parte da prova no rastro de outros pilotos e acabei na sexta colocação”, concluiu o bicampeão nacional da modalidade.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia.

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road.

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília.

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial


Emerson Loth, o Bombadinho, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Divulgação

Victor Miranda, da Sacramento Racing, encara etapa do Mineiro de Enduro FIM
Crédito: Café Fotos/Mundo Press