Rinaldi e Sabrina Katana renovam parceria para 2013
Pelo terceiro ano consecutivo, piloto mineira conta com o patrocínio da marca de pneus nas provas de enduro de regularidade
Publicada em 10/1/2013.

Bento Gonçalves (RS) – Rinaldi e Sabrina Katana continuam juntas nas provas de enduro de regularidade para motocicletas do calendário nacional 2013. Este será o terceiro ano consecutivo que a piloto mineira é patrocinada pela empresa de pneus sediada em Bento Gonçalves (RS). O primeiro desafio da competidora será o Piocerá, que abre o Campeonato Brasileiro da modalidade entre os dias 20 e 25 de janeiro, do Piauí ao Ceará.

“Eu já comecei o ano com o pé direito, renovando contratos de patrocínio e acertando a participação no Piocerá. Espero fazer uma ótima temporada e fechar mais um ano com chave de ouro”, comentou Sabrina Katana. “A Rinaldi é uma das empresas mais profissionais do segmento, já que os pneus são excelentes e a marca dá suporte total e muita atenção aos atletas patrocinados. A Rinaldi tem me ajudado a realizar sonhos no esporte”, continuou.

Além do Piocerá, a piloto irá participar em 2013 do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, da Copa TCMG e do Enduro da Independência. O foco principal são as provas de enduro de regularidade, mas pode vir novidade por aí. “A ideia é disputar algumas provas de enduro FIM e, quem sabe, realizar o grande sonho de correr no Rally dos Sertões”, revelou Sabrina Katana.

A renovação do patrocínio repercutiu de forma bastante positiva na Rinaldi. “A Sabrina Katana é um talento do motociclismo nacional e representa muito bem a força das mulheres no esporte. Iremos dar todo o suporte para que este seja mais um ano de muitas vitórias na carreira da piloto”, garantiu Jana Brun Nalin, do marketing da empresa gaúcha. 


Rinaldi patrocina o Campeonato Brasileiro de Motocross 2018
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Rinaldi patrocina o Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2018
Crédito: Vicenzo Barbagallo