Duda Parise vence sexta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross
Piloto faz a alegria da torcida de Casca e leva a bandeira quadriculada nas duas baterias da MX Pro
Publicada em 21/10/2012.

Casca (RS) – Duda Parise foi o grande nome da sexta etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross, realizada neste final de semana. Representando os torcedores locais da cidade de Casca (RS), o piloto fez a alegria das arquibancadas ao vencer as duas baterias válidas pela MX Pro, na frente de Marcos Cordeiro e Leonardo Sebben.

Com os resultados, a briga ficou ainda mais quente na principal categoria do Gaúcho. Sebben manteve a liderança com 248 pontos, contra 235 de Cordeiro e 225 de Parise. A competição inclui oito etapas no total, com duas corridas que valem pontos em cada uma delas, e as emoções na reta final estão garantidas.

Confira os outros vencedores da sexta etapa: Ruan Pablo Reginato (Estreante Importada), Garmichel Giehl (50cc A), Gabriel Bohrer (50ccB) - que conta com o apoio da Rinaldi -, Walter Tardim (MX3), Gustavo Roratto (MX2), Alex Cavalca (MX1), Felipe Migliorini (65cc), Henrique Araújo (85cc), Marco Muller (MX4), Vanderlei da Silva (Nacional 230cc) e Maiara Basso (Feminina A).

As etapas finais do Rinaldi Gaúcho de Motocross estão marcadas para os dias 4 e 18 de novembro, em Terra de Areia e Erechim, respectivamente.


Rinaldi patrocina o Campeonato Brasileiro de Motocross 2018
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Rinaldi patrocina o Campeonato Brasileiro de Hard Enduro 2018
Crédito: Vicenzo Barbagallo